sábado, 2 de janeiro de 2010

Plus Size simplismente linda!

Todo ínicio de ano traz expectativas, promessas são feitas por acreditarmos que somos capazes de cumpri-las.

Aos poucos passam os dias e nada do que foi dito na virada do ano foi colocado em prática, não por falta de vontade, mas por não saber por onde começar.

Emagrecer figura o topo da extensa lista de desejos, porém oque a maioria esquece é que, como todo projeto sério é necessário um plano bem elaborado, com metas racíonais e possíveis de cumprir.

Cuidar da auto-estima é primordial.

Um bom corte de cabelo pode ser um passo importante, ajuda a mulher a se sentir bela.

Assuma que está acima do peso e vista-se de acordo com o tipo fisíco que tem, não o imagina ou gostaria de ter.

Explore seus pontos fortes.
As godinhas normalmente de colo bonito, abuse de decotes, tomando cuidado para não ficar vulgar, evite listras horizontais, estampas pequenas e roupas que projetem volume.

















Antes de brigar com o marido ou namorado porque ele tem vergonha dos seus quilinhos a mais faça uma auto-avaliação, pergunte-se qual a imagem que tem de si? quanto tempo não faz uma hidratação nos cabelos? suas unhas estão bem cuidadas? Aquanto tempo não se veste de forma elegante ou sensual?

Não ser magra não deve ser desculpa para se desleixar e, fazer de camisetas largas e legging uniforme ou crachá de gorda.
Amoda está para todas, basta saber usá-la a seu favor.

Nada é pior e mais humilhante do que escolher uma roupa linda, ter dinheiro para comprá-la e na hora de provar pede o maior número que ainda assim simplismente não serve. É revoltante!

Para evitar essa situação deixe o preconceito de lado, procure lojas especializadas em tamanhos grandes que vão de 44 a 60. O mercado conta boas lojas nesse setor e cresce cada vez mais.


Quem disse que estar fora dos padrões tamanho 36 é sinônimo de feiura, falta de estilo e sensualidade certamente nunca ouviu falar na brasileiríssima e linda Preta Gil, nem na hollywoodiana Queen Latifah, mulheres belas que não se enquadram no "perfil top model", fazem sucesso sendo mulheres com medidas reais.








Ser bela e sensual nada tem a ver com tamanho de manequim, tem a ver com bom senso e auto-estima em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário